Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 08:15
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

05/11/2015 as 20:06:04 | por MSN |

Zilu Godoi desabafa: 'Eu e meus filhos não temos nada contra namorada do Zezé'

Zilu Godoi desabafa: 'Eu e meus filhos não temos nada contra namorada do Zezé'

Fotografo: Instagram
...
ZILU GODOI DESABAFA

Ex-mulher do sertanejo publicou, em seu Instagram, um pedido para que os seguidores parem de falar sobre sua família: 'Vamos ser felizes e deixar que todos também sejam'

Depois de Zezé Di Camargo negar um climão entre suas filhas e sua namorada, Graciele Lacerda , foi a vez de Zilu Godoi, ex-mulher do cantor, se pronunciar a respeito do suposto mal-estar. Mesmo depois de ter dito que deixaria as redes sociais em agosto deste ano porque queria paz em sua vida pessoal, Zilu fez um desabafo em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (5), pedindo que seus seguidores parassem de postar comentários ofensivos sobre Zezé e Graciele.

"Só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zezé e a namorada dele. Todos estão tentando ficar em harmonia, mas quanto mais vocês entram aqui e deixam seus desabafos, isso só dá chance de a imprensa marrom, mídia do mal, criar situações que dê vantagens a eles. Para mim e para as pessoas que amo só traz aborrecimentos", iniciou ela, negando ainda que Wanessa tenha proibido a presença de Graciele em um leilão e que Camilla tenha feito o mesmo em um evento da Imperatriz.

"Eu e meus filhos não temos nada contra a namorada do Zezé. Vamos parar com essa coisa de acusações, dizendo que estamos colocando exigências contra ela, essa de dizer que não vamos onde ela estiver, não existe mais, acabou! Ela é a namorada do pai dos meus filhos e eles respeitam isso, então parem com esses comentários, ninguém vai deixar que a mídia crie mentiras. Nem eu nem meus filhos estamos fazendo essas exigências. Estamos todos juntos, somos uma família e queremos paz para que cada um seja feliz com suas escolhas, sem mais comentários. Só peço mais respeito. Quem está aqui, no meu Instagram, sei que está porque gosta da família e me respeita. Publiquei isso porque isso já deu, vamos ser felizes e deixar que todos também sejam!", finalizou Zilu.

No Carnaval 2016, Zezé Di Camargo e Luciano serão homenageados pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Graciele Lacerda foi confirmada no mesmo carro alegórico que a dupla: ela virá no andar de baixo do sexto carro junto com a família da dupla: Dona Helena e Seu Francisco, pais de Zezé e Luciano, além dos irmãos Lucielle, Emanoel, Marlene, Wellington e Walter. Alguns amigos da dupla também devem desfilar neste carro. Já Zilu Godoi, virá no quinto carro ao lado dos filhos Wanessa, Camilla e Igor.

(Por Mariana Mastrangelo)


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital