Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 19 de Março de 2024 - 04:46
Moeda
Dólar - BRL 5.0313
Libra - BRL 6.398
Euro - BRL 5.4693
Bitcoin - BRL 209250,95

15/01/2016 as 19:11:55 | por Goal.com |

Wendell Lira revela propostas do exterior, mas quer ficar no Vila Nova.

Wendell Lira revela propostas do exterior, mas quer ficar no Vila Nova pelo menos até o meio do ano

Fotografo: Divulgação
...
Goal.com

A alta exposição com a conquista do Prêmio Puskas já fez com que o atacante Wendell Lira recebesse propostas antes mesmo de estrear coma camisa do Vila Nova. Segundo o próprio jogador, já chegaram algumas sondagens de clubes do Oriente Médio e da Europa.

Com contrato até o fim do ano, Wendell Lira, de 27 anos, quer continuar no clube goiano pelo menos até o meio do ano.

“Apareceram algumas propostas. Equipes de fora, da Arábia e da Europa, por exemplo, me procuraram. Mas eu queria ficar no Vila Nova pelo menos até o meio do ano. Sou muito grato a este clube, que me abriu as portas. Estou totalmente focado nos treinos, sei que a cobrança será grande, mas isso me motiva. Quero jogar ainda melhor. Se aparecer alguma coisa boa para as duas partes, aí a gente conversa. Mas se tiver de sair, espero sair valorizado, por isso, quero atuar bem”, afirmou.

Wendell Lira espera conseguir comprar uma casa em 2016. Ele já comprou um apartamento para a mãe, mas segue morando na casa dos sogros com a esposa Ludymila e a filha Marcela.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital