Fotografo: Reprodução/Portaldoarinos
...
Ilustração

Ao chegar no parque de exposição da Acrivale nesta Expovale, antes de começas as atrações na arena de rodeio, você e sua família é convidado visitar a barraca do Lions Clube de Juara e saborear um delicioso Chopp servido que está sendo servido todas as noites. A barraca fica no espaço reservado ao lado das arquibancadas.

Sob a presidência da enfermeira, Patrícia dos Santos Faria de Brito, a diretoria do Lions Clube de Juara, entidade filantrópica sem fins lucrativos por mais um ano está presente na edição da 27ª Exposição Agroindustrial e Pecuária do Vale do Arinos (Expovale) 2019.

Para esse ano, os integrantes do Lions Clubes estão dando sua contribuição atuando na portaria e bilheteria e, ainda com uma barraca de Chopp, com atrativos e petiscos regionais durante todas as noites.

O advogado Ademar de Brito, um dos voluntários que atua como diretor de relações pública do Clube ressaltou a importância dessa parceria forma com a Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) por mais um ano ceder esse espaço social e filantrópico ao Lions.