Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 12:58
Moeda
Dólar - BRL 5.1597
Libra - BRL 6.4148
Euro - BRL 5.5163
Bitcoin - BRL 209250,95

31/10/2021 as 20:13 | por Social News |

Virginia Fonseca diz que vai fazer mesma cirurgia íntima de Deolane Bezerra

Durante a conversa, Deolane explicou o motivo de ter feito a cirurgia íntima.

Fotografo: Social News (Reprodução / Instagram)
...
Foto meramente ilustrativo

Virginia Fonseca revelou que deseja fazer a mesma cirurgia íntima que Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, realizou há algum tempo. Durante o podcast “PodCats”, a companheira de Zé Felipe contou que quer passar pela ninfoplastia, feita por meio de um laser na região íntima feminina para diminuir os lábios da vagina.

“Amiga, eu marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei ‘vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não”’, disse Virginia.

Durante a conversa, Deolane explicou o motivo de ter feito a cirurgia íntima. A famosa conversou com sua médica e resolveu realizar o procedimento estético.

“Eu cheguei na clínica para colocar o chip. Depois que o Kevin faleceu, eu tive muita espinha e falaram que era ansiedade. Aí eu falei ‘doutora, e essa cirurgia que arruma as coisas?’. Ela me disse que a minha era bonitinha e só precisava do ajuste. Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e está lindíssima”, explicou a advogada.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital