Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 11:57
Moeda
Dólar - BRL 5.2124
Libra - BRL 6.4898
Euro - BRL 5.569
Bitcoin - BRL 209250,95

08/08/2021 as 23:20 | por Portal Do Arinos |

Vice-prefeito de Juara parabeniza os pais juarenses e fala dos 08 meses da gestão pública

Para Nei, seus 08 meses de gestão como vice-prefeito, os trabalhos contabiliza bons resultados e soma de parcerias.

Fotografo: visaonoticias
...
Nei Drogas e Carlos Sirena

Neste sábado, dia 07 de agosto de 2021, o farmacista anfitrião de Juara, Valdinei Holanda de Moraes, popular Nei da Farmácia (PSL) concedeu entrevista ao Portal do Arinos onde parabenizou todos os pais juarenses pela passagem do dia dos pais e falou um pouco de sua parcela de contribuição com a sociedade como pessoa física e agora como vice-prefeito do município

Para Nei, seus 08 meses de gestão como vice-prefeito, os trabalhos contabiliza bons resultados e soma de parcerias.

“Já estamos completando 08 meses de gestão, e nós assumimos o município de Juara com o compromisso de fazer uma cidade com mais oportunidades e com uma gestão transparente e participativa para todos, e isso tem sido feito através das ideias inovadoras do prefeito, Carlos Sirena (DEM) que tem me proporcionado essa oportunidade, de como vice-prefeito poder ser participativo e discutir junto as ações da administração pública”, pontuou o vice-prefeito Nei.

Sobre como aconselhar o trabalho da empresa com os compromissos da administração, o vice-prefeito Nei Drogas explica que o tempo tem que ser usado para o bem, e isso ele tem feito ao longo dos anos de sua profissão, e disse ainda que com 44 anos trabalhando em balcão de farmácia, já foi presidente da Escola Pestalozzi Raio de Sol de Juara, presidente da antiga e extinta Escola Cenec, Rotary Clube, Casa do Menor e presidente da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), entre outras colaborações, e durante todo esse período, sempre fez o aconselhamento da empresa e de outras ações como essas citadas acima por ele.

Com relação ao prefeito, Carlos Sirena, Nei frisa que todas as ações da administração públicas são compartilhadas, e como vice-prefeito do município tem feito sua parte, e que a Câmara de vereadores sem distinção de sigla partidária tem sido parceira da administração pública criando um elo com a prefeitura (Poder Executivo e Legislativo).

Ainda falando sobre as ações da prefeitura através do prefeito, Carlos Sirena, Nei enfatiza que o prefeito é um grande líder e com uma qualidade indiscutível, porque reúne várias qualidades e tem aberto as portas da administração pública para a população, e em especial para ele como vice-prefeito pode atuar e discutir as ideias, buscando ações que tornem Juara uma cidade melhor para todos, atendendo assim os anseios de demanda da população juarense, pontuou Nei Drogas.

“Quero aqui deixar um grande abraço a todo população juarense e parabenizar todos os pais pela passagem de seu dia, que na sua essência pelo compromisso de cada um, que é um compromisso de mostrar o melhor caminho e os bons exemplos através do planeta mundo que é uma escola para todos nós”, disse o vice-prefeito.

Ao final, Nei agradeceu a confiança a ele e ao prefeito Carlos Sirena que foi depositado e pela compreensão da população, onde todos estão caminhando para um município ainda mais promissor. “Todos os vereadores são meus amigos assim como o prefeito que tem ouvido a população, porque a soma de sugestões torna uma cidade ainda  melhor para todos”. 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital