Fotografo: Reprodução/Portaldoarinos
...
Fotos tiradas pelos vereadores

Nesta semana, os vereadores de Novo Horizonte do Norte, Rodrigo Marques, primeiro secretário da mesa diretora da Câmara juntamente com vereador Mané do DEM e Geraldinho, segundos secretários do Poder Legislativo visitaram várias propriedades rurais, produtoras de café no município.

O objetivo segundo os parlamentares foi conhecer a cultura da produção do café no nosso município, onde puderam constatar e observar que existem uma excelente produção evoluindo, porém, alguns produtores disseram que não estão sendo assistidos tecnicamente conforme prometido, e pediram apoio e colaboração aos vereadores.

Os produtores de café visitados pelos vereadores foram Cafezal do Pedro Esperidião no assentamento da comunidade Santa Isabel, Cafezal do Murilo Calura, Cafezal do casulo I plantado esse ano e Cafezal do Gabriel.

Os vereadores aproveitaram ainda para verificar as estradas vicinais e as condições das pontes existentes nessas localidades.

Para os vereadores, a visita foi bastante proveitosa, pois puderam constatar a realidade de cada produtor bem como as condições das estradas, uma vez que isso faz parte do trabalho e da rotina dos vereadores.