Fotografo: Reprodução/google
...
Vereadora Kelly

A indicação feita pela vereadora Kelly Duarte (DEM), durante sessão na noite de segunda-feira (03 de junho/2019) foi solicitando que seja realizada limpeza e manutenção no pátio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Porto dos Gaúchos.

Na indicação assinada também pelo vereador Professor Enos (PT), Kelly justifica que o local é a porta de entrada para os serviços de proteção social, local também onde os projetos sociais do município são realizados, e ponto de encontro e convívio de crianças, jovens e idosos, devendo portanto ter sua conservação como prioridade.

Kelly voltou a cobrar sinalização provisória dos quebra-molas instalados na avenida Guilherme Meyer que passa por revitalização, fato já reivindicado oficialmente por ela através de indicação em outras ocasiões.

“Sei que ainda não terminou a obra, sei que no final da obra terá as placas definitivas, mas volto a pedir ao prefeito que se possível coloque umas placas provisórias próximo aos quebra-molas. Quem mora na cidade está acostumado, mas muita gente que vem de fora, tem sido pego de surpresa nesses quebra-molas, e eu pelo menos recebo diversas reclamações”, argumentou.

Kelly reforçou a indicação do Professor Enos, assinada também por ela cobrando identificação de veículos públicos, e enalteceu a volta do atendimento normal da prefeitura de Porto dos Gaúchos em 02 períodos, e pediu pra seja mantido pela administração municipal.