Fotografo: Portaldoarinos/Soan de Barros
...
Vereadora Cida Borges

Na noite desta segunda-feira, dia 10 de junho de 2019, a Câmara Municipal de Novo Horizonte do Norte realizou Sessão Ordinária, e os projetos que estavam em pauta não foram votados em virtude de analises por parte dos parlamentares.

A vereadora Aparecida Gorges, popular, Cida Gorges líder do prefeito na Câmara usou a tribuna e destacou a relevância do projeto de Lei do Executivo Municipal nº 1.270 de 03 de junho de 2019 que cria o setor destinado a indústria e pequeno e médio porte e delimita o setor destinado a moradia e comercio do município.

No entanto como surgiram pequenos duvidas em relação ao projeto e o prefeito Silvano Pereira Neves não estava os parlamentares optaram por uma analises melhor, e segundo a líder do Executivo na Câmara, deverá haver uma sessão extraordinária na próxima segunda-feira, dia 17 de junho, às 08:00h da manhã para apreciação e aprovação do projeto.

Quanto ao projeto que aprova a implantação de uma olaria no município, a vereadora Cida foi enfática em destacar a chegada desse empreendimento no município, enaltecendo seus valores econômicos para Novo Horizonte do Norte e parabenizou os investidores, senhor Arnaldo e sua esposa Luiza que estavam presente na sessão.

A vereadora acredita que após longos diálogos e bom entendimento dos poderes constituintes administrativos do município, o projeto deverá ser aprovado.

Em off para a reportagem do Portal do Arinos, o investidor Arnaldo disse que após a aprovação do projeto falará com a imprensa a respeito da implantação de seu empreendimento no município.