Fotografo: Assessoria de imprensa
...
Vereadora Cida Gorges

A vereadora Cida Gorges, líder do prefeito Silvano Pereira Neves de Novo Horizonte do Norte saiu em defesa do município ao falar sobre a medida Propostas de Emenda à Constituição (PECs) que governo Bolsonaro propõe sobre a extinção de municípios com menos de 5 mil habitantes em todo País anunciada em rede nacional na semana passada, que caso seja aprovada no congresso nacional irá extinguir Novo Horizonte do Norte.

“Isso não é justo para nós novo horizontino que aqui investimos, acreditamos e temos nossa cultura, basta olharmos e veremos que temos muitas bem feitorias, e vamos lutar por isso. Por outro lado, diante desses obstáculos tiramos proveitos positivos e aprendizados importantes”, pontuou a vereadora.

Ela disse se emociona ao falar das constantes lutas e batalhas que o prefeito Silvano tem traçado em busca de recursos para o município e agora com essa noticia anunciada pelo governo, Silvano tem mostrado ainda mais preocupação, conforme disse a líder.

“Tenho notado a partir desse momento, mas união entre os vereadores e o prefeito onde todos tem se empenhado na mesma luta em busca de um só destino, o melhor para Novo Horizonte e com isso iremos em busca de reverter essa situação e derrubar a medida Propostas de Emenda à Constituição (PECs) proposta pelo governo, porque isso é um absurdo”, completa a parlamentar.

Ações municipais 01:

Cida Gorges aproveitou o momento em uso de suas palavras na tribuna Durante a Sessão Ordinária da Câmara de vereadores na noite desta segunda-feira, dia 11 de novembro para parabenizar a equipe de saúde do município que desenvolveu a campanha “Outubro Rosa” finalizada com grande sucesso na zona urbana e rural do município que contou com palestras inovadoras e motivadoras elevando a autoestima das mulheres, na região dos assentamentos.

Ela enalteceu os trabalhos da equipe de saúde através de chefe Elizete e Karine, e também parabenizou a primeira turma de Técnico em Agropecuária de Novo Horizonte que fizeram a colação de grau.

Ações municipais 02:

A vereadora Cida Gorges fez ainda um prévio balanço das ações do governo municipal durante os últimos 70 dias na zona rural do município.

Foram um total de 07 Pontes construídas e reformada, entre elas, a da estrada de Tabajara, Comunidade Carvalho e Caracol, sem contar as obras das vazantes na estrada Brasil Novo e cascalhamentos.

Segundo a líder do prefeito, a previsão é de construir pelo menos mais 04 Pontes. A equipe não para e os trabalhos continuam a todo tempo, porém, a demanda se concentra em atender as prioridades, que são os pontos críticos e de urgências.