Juara(MT), Sábado, 22 de Janeiro de 2022 - 12:23
15/12/2021 as | Por Portaldoarinos |
Vereador Zé Galvão parabeniza vinda do governador em Juara e formatura dos alunos da Escola Militar
Depois Galvão participou da reunião na Câmara de vereadores, e em seguida almoçou junto com a comitiva do governador no Centro de Eventos Figueira.
Fotografo: reprodução/portaldoarinos
Foto do fato

O vereador José Galvão (PV) eleito com 2,77% do eleitorado nas eleições municipais de 200 continua atuante fazendo valer sua representatividade na Câmara de vereadores.

Desde que assumiu o pleito, o vereador tem sido muito participativo nas ações de fiscalização e cobranças constantes do Executivo Municipal para melhorias dos trabalhos realizados pela prefeitura, tanto na zona urbana como na zona rural do município.

Nesta terça-feira, dia 14 de dezembro em comemoração ao aniversário de emancipação politica de Juara, Zé Galvão acompanhou a visita do governador e da deputada estadual, Janaina Riva que percorreram os bairros Porto Seguro e Cruzeiro do Sul, onde serão liberados recursos para pavimentação asfáltica.

Depois Galvão participou da reunião na Câmara de vereadores, e em seguida almoçou junto com a comitiva do governador no Centro de Eventos Figueira.

No período da tarde, o parlamentar participou da cerimonia do encerramento das  atividades letivas de 2021 da Escola Estadual Tiradentes Cabo Israel Prado de Almeida que foi realizado na Praça dos Colonizadores.

Em entrevista ao Portal do Arinos, o vereador Zé Galvão enfatizou que a vinda do governador e a assinatura dos convênios foi um ato extremamente louvável e marcante para a população de Juara.

Com relação a pavimentação aslaftica da Rodovia do Jaú, Galvão explica que simboliza um marco que vai gerar rendas para Juara na arrecadação de ICMS aumentando a produção de gado e incentivando aos agricultores interessados em investir nessa região.

O parlamentar que é empresário do setor madeireiro ressaltou que o progresso precisa chegar o mais breve possível, pois Juara está crescendo a cada dia e a ligação dessa rodovia sentido Juara ao Trevo do Tatu, e posteriormente para Alta Floresta representa o maior crescimento econômico dessa região.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil