Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 11:48
Moeda
Dólar - BRL 5.2715
Libra - BRL 6.5632
Euro - BRL 5.6113
Bitcoin - BRL 209250,95

11/08/2021 as 12:27 | por Portal Do Arinos |

Vereador Wellington Martins foi nomeado membro do CONSG e fala sobre trabalhos

Os 02 (dois) vereadores foram indicados para acompanhar os trabalhos do Conselho de Segurança Pública.

Fotografo: Portal do Arinos
...
Foto do fato

Câmara Municipal de vereadores de Juara nomeou os vereadores Wellington Martins (PSL) e Marta Dalpiaz (REPUBLICANO) para fazerem parte do Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEG) de Juara.

Os 02 (dois) vereadores foram indicados para acompanhar os trabalhos do Conselho de Segurança Pública.

Para a reportagem do Portal do Arinos, o Wellington Martins classificou como muito interessante e importante o trabalho do Conselho e a parceria constituída com Ministério Público.

Quanto ao trabalho desenvolvido na delegacia de Polícia Civil que resultou em melhorias no atendimento, tanto ao público como interno aos profissionais com melhor local de trabalho, o parlamentar destacou a seriedade de como foi realizado e enalteceu o empenho de toda diretoria do Conseg que é composta por pessoas extremamente competente e compromissada com a sociedade.

“Essa é uma ação muito proveitosa para a segurança de todos, e um dos prontos positivo são as parcerias hora constituídas, e todas são bem-vindas” pontuou o Wellington Martins.

Sobre a parceria com a POLITEC, órgão que deverá realizar perícia nos veículos está no pátio da delegacia, o novo integrante do Conseg indicado pela Câmara explica que esses veículos poderiam estar sendo utilizados, porém sem a perícia acabam sendo inútil.

“Como vereador e representante do povo e agora do CONSEG vou juntamente com a vereadora Marta solicitar em conjunto com o Legislativo Municipal através de oficio a vinda da POLITEC a Juara para que faça essa pericia dentro das formas legais e libera esses veículos para utilidade pública”, completou Wellington Martins.

Sistema Prisional (Cadeia Pública), Ministério Público Estadual, delegacia de Polícia Judiciária Civil, todos fazem parte desse contexto que  resultou nessa importante ação de melhorias para a seguranção pública.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital