Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 11:57
Moeda
Dólar - BRL 5.153
Libra - BRL 6.4144
Euro - BRL 5.5166
Bitcoin - BRL 209250,95

17/08/2021 as 19:51 | por Portaldoarinos/altairbarbosa |

Vereador Valdete de Novo Horizonte acompanhou prefeito em reunião com autoridades em Cuiabá

“Foi uma viagem onde colhemos bons frutos”, disse o vereador.

Fotografo: Assessoria de Imprensa/Altair Barbosa
...
Foto do fato

Participativo e atuante nas ações da administração pública, o vereador Valdete José da Silva (MDB) de Novo Horizonte do Norte tem acompanhado todo o processo de desenvolvimento do município.

Recentemente, o parlamentar esteve na Capital do Estado onde acompanhou o prefeito Silvano Pereira Neves (MDB) em busca de várias ações de melhorias para o desenvolvimento social, educacional e socioeconômico.

“Foi uma viagem onde colhemos bons frutos”, disse o vereador.

Durante a jornada em Cuiabá, na Capital do Estado, o vereador Valdete José da Silva, o prefeito Silvano Pereira Neves, o vereador, José Luiz do mesmo partido e o secretário municipal de educação, Reinaldo Aparecido visitaram várias secretarias e mantiveram dialogo com governo do Estado e seus aliados.

As reuniões, segundo nos explicou, o vereador Valdete José da Silva foi intermediada pela deputada estadual Janaina Riva (MDB).

Na Secretaria de Segurança Pública, a comitiva foi recebida pelo secretário Adjunto, Coronel Chiroli. Para o oficial, foi cobrado providências referentes a falta de efetivo policial no município.

Para a Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (SETASC), Rosamaria Ferreira de Carvalho, o prefeito solicitou unidades habitacionais. Essa audiência foi marcada pelo Secretário Chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, que recebeu a comitiva novorizontina no dia anterior.

Na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (SEAF), o prefeito teve a confirmação de recebimento de mais dois resfriadores de leite que já estão disponíveis para entrega. O secretário Silvano Amaral, confirmou ainda a disponibilização de mais 500 toneladas de calcário, a serem distribuídos a produtores da agricultura familiar.

Um dos principais compromissos em Cuiabá, foi a participação no lançamento do Programa Alfabetiza MT, realizado no auditório da Assembleia Legislativa, que contou com a presença do Secretário de Estado de Educação (SEDUC).

A deputada Janaína, mencionou que durante a agenda que esteve junto com o prefeito e comitiva na capital do Estado. “Recebendo aqui o prefeito que veio em Cuiabá em busca de melhorias para o município”.

“O prefeito está lutando muito pela melhoria da Escola Estadual Rosmay Kara José, por mais unidades habitacionais, pelo asfalto. A gente quer fazer um bom trabalho de asfaltamento na cidade”, disse a deputada.

“Quero parabenizar você Silvano, vice-prefeito Felipinho, vereadores e secretários pelo trabalho que estão realizando. Dizer a você, que é um orgulho pra mim ser a sua deputada e sua amiga, sempre lutando por Novo Horizonte do Norte”, destacou Janaína Riva.

O prefeito, também fez questão de agradecer a deputada Janaína, pelo empenho para conseguir as audiências. “Eu agradeço pela atenção dada a mim e ao nosso município nessa agenda extensa que tivemos aqui e Cuiabá, sempre em busca de melhorias e benefícios para a nossa população. Muito obrigado deputada e que Deus possa nos abençoar e que possamos ter resultados positivos”, finalizou o prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves.

Portal do Arinos com informações da Assessoria de Imprensa/Altair Barbosa

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital