Fotografo: Assessoria de imprensa
...
Vereador Rodrigo Marques

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de vereadores na noite desta segunda-feira, dia 11 de novembro, o vereador, Rodrigo Marques Domingues destacou a luta e esforço em busca de conquistar mais moradores para o município.

O fato se refere a medida Propostas de Emenda à Constituição (PECs) que governo Bolsonaro propõe sobre a extinção de municípios com menos de 5 mil habitantes em todo País anunciada em rede nacional na semana passada, tendo em vista que a PEC caso seja aprovada em votação no congresso nacional atingirá também Novo Horizonte do Norte.

“Isso muito nos prejudica e muitos investidores que poderiam vir para instalar sua empresa ou empreendimento diversos em Novo Horizonte do Norte já vai ficar com um pé atrás, e isso é muito ruim para todos os munícipes”, frisou o vereador.

O parlamentar repudiou a atitude do governo ao se referir essa ação e enfatizou que junto com os demais colegas de parlamento se reuniram e irão para Cuiabá participar de uma manifestação em protesta a essa medida junto com os representantes da UCMMAT - União das Câmaras Municipais de Mato Grosso em busca de reverter essa situação.