Juara(MT), Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020 - 12:15
19/11/2020 as 13:58 | Por Portal Do Arinos | 740
Vereador mais votado em Novo Horizonte chegou na cidade quando tinha apenas 08 anos
Desde que entrou na política, Bila nunca ficou fora do cargo.
Fotografo: reproducao-portaldoarinos
Bila Uliana

Na noite desta quarta-feira, dia 18 de novembro de 2020, o Bila concedeu entrevista via celular a reportagem do Portal do Arinos e agradecceu aos votos recebidos pela população novo horizontina nessas eleições municipais. 

"Quero aqui deixar meus sinceros agradecimentos a todos os eleitores pela confiança em minha pessoa e por acreditar mais uma vez em meus trabalhos, e dizer que a partir de agora vou bsucar fazer ainda mais pela nossa população".

Perguntado por nossa reportagem sobre a oposição, Bila preferiu não tecer comentário e disse que agora após as eleições, o partido se chama “o povo, a população novo horizontina” e por isso ai vai lutar por um só ideal que é defender as prioridades do município para o bem estar de todos sem destinação, o que sempre fez durante todos os seus mandatos como vereador.

“Tudo aquilo que for para o bem da população, para o crescimento do município e estiver dentro das normas da lei, eu irei aprovar e o que não vamos fiscalizar ajudar o prefeito Silvano a administrar ainda melhor nosso município”, concluiu Bila. Desde que entrou na política, Bila nunca ficou fora do carg

Veja como iniciou a vida política de Gildo Uliana:

O vereador mais votado nas eleições municipais de 2020 em Novo Horizonte do Norte, Gildo Uliana chegou na cidade quando tinha apenas 08 anos de idade acompanhado de seus pais no ano de 1976, e anos depois se tornou comerciante no município.

Durante esse período de tempo, Gildo Uliana, que passou a ser chamado de Bila conseguiu conquistar a credibilidade e confiança de grande parte da população novo horizontina, e no ano de 2.008 ele decidiu entrar para a vida política, e o plano deu certo que ele foi eleito pela primeira vez com 131 votos ficando entre os mais votados.

No seu primeiro mandato, ele elaborou vários projetos e indicações, e após ter feito um bom trabalho, Bila acreditou que poderia concorrer a um segundo mandato e foi para a reeleição em 2012, onde novamente saiu vitorioso nas urnas levando 133 votos, nesta legislatura pleiteou a presidência da Câmara onde presidiu o Poder Legislativo por dois anos.

Nas eleições municipais de 2016, mais uma vez Bila Uliana apostou no seu potencial e concorreu pela terceira vez, tendo conquistado 161 votos ficando outra vez entre os vereadores mais votados.

Segundo Bila, através de parcerias constituídas e focado do crescimento e progresso da cidade com objetivo de contribuir ainda mais para o desenvolvimento econômico e sociais do município onde sempre considerou como sua terra natal, ele optou por disputar a 4ª eleição consecutiva, e desta  vez a superação foi  ainda maior onde se reelegeu com a maior votação, sendo 211 votos, um percentual de 8,64% do eleitorado.

“Quem sempre acompanhou meus trabalhos na Câmara municipal sabe muito bem o que isso representa, porque desde a primeira eleição, minha votação só aumentou a cada reeleição, então mostra o quanto venho me empenhado na medida do possível para contribuir com o desenvolvimento de Novo Horizonte do Norte”, disse Bila Uliana em entrevista ao Portal do Arinos.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil