Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Domingo, 17 de Janeiro de 2021 - 04:22
14/09/2020 as 11:39 | Por Boca De Pimenta | 547
Vereador Leo Boy teria recebido proposta irrecusável para ser candidato a vice-prefeito ?
No Vale do Arinos, outros nomes surpreenderam os colegas de partido.
Fotografo: reprodução google
Foto meramente ilustrativa

Bom, dizer que a política não presta seria uma hipocrisia, até porque todos nós vivemos na politica, seja em casa, no trabalho, na escola, na vida social, empresarial e pessoal.

Porém, em época de eleição, os bastidores políticos são cheios de mistérios, falcatruas entre outros acontecimentos bons e ruins.

Vamos aos detalhes:

Em Juara, o vereador Leandro Cavichiole conhecido por Leo Boy do Partido Republicano (PR), campeão de votos e dono de uma cadeira no Legislativo Municipal por 05 mandatos alternando entre presidente e primeiro secretário manteve sua afirmação durante todo período desde ano onde relatava a todos que seria pré-candidato a vereador e não seria vice de ninguém nas eleições municipais 2020.

E não é que ele se tornou candidato a vice-prefeito do anfitrião Priminho Riva candidato a prefeito de Juara em convenção realizada neste final de semana. O fato gerou estranheza e confundiu a cabeça de muitos, inclusive de seus eleitores que esperam Leo como candidato a vereador, assim como ele veio anunciando ao longo do ano, já que se ele fosse candidato a vereador teria 90% de chance de se eleger, uma vez que ele sempre teve uma votação expressiva em Juara.

Nós tentamos entender o fato, e uma fonte muito próxima a ele nos informou que Leo Boy supostamente teria recebido uma proposta irrecusável de emprego na Assembleia Legislativas de Mato Grosso.

Naturalmente essa informação jamais será confirmada pelo vereador e muito menos pelo candidato a prefeito Priminho Riva que possui uma larga experiência no âmbito politico por seus anos de atuação na vida pública.

Se essa informação se concretizar, após a eleição será possível conferir, e se assim for não estaremos vendo nenhuma novidade no mundo político e muito menos uma mudança de comportamento. Seguimos acompanhando.

Tabaporã:

Joari Nogueira que já foi candidato a vereador e chegou a ser um dos secretários de gestão do ex-prefeito, Percival Cardoso hoje é um de seus maiores adversários politico, já que Percival concorre novamente a prefeito tendo como vice-prefeito o ex-vereador Alcides Paulista que foi rival politico de Percival nas eleições 2012.

Novo Horizonte do Norte:

Na cidade Novo Horizonte do Norte conhecida por “Simpatia” também teve mudança ou lambança. O ex-vereador por vários mandatos, Valdecir de Sá que sempre foi um grande defensor do ex-prefeito Agenor Evangelista da Silva, tendo sido seu candidato a prefeito, hoje está do lado oposto.

A notícia pegou todos de surpresa, quando Valdecir de Sá anunciou sua candidatura a vereador ao lado do atual prefeito e candidato a reeleição, Silvano Pereira Neves, seu rival politico ferrenho nas eleições de 2016, que inclusive o derrotou nas urnas.

Segundo seus ex-colegas de partido, Valdecir de Sá teria alegado que foi desprezado pelos colegas e por isso decidiu sair de outro lado, além de outras alegações.

Aguardem os próximos capítulos.

Fonte: Colunista Boca de Pimenta

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil