Fotografo: Assecom/Câmara Juara
...
Foto real do fato

O vereador Flavinho (SD) acaba de ser eleito segundo vice-presidente da UCMMAT – União das Câmaras Municipais de Mato Grosso, junto com o presidente Edicley Coelho (PSD), da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade.

A eleição aconteceu nessa quarta-feira, dia 27 e teve três chapas inscritas, que concorreram ao Pleito, a chapa 10, encabeçada pelo vereador João Bang, a chapa 11, que tem como presidente, o vereador Edicley Coelho (PSD) e a chapa 12, encabeçada pelo atual presidente e candidato a reeleição, Renato Beraldo.

As eleições transcorreram das 08 horas às 17 horas, sendo que de Juara, os vereadores Flavinho (SD) e o presidente Léo Boy (PR), participaram da votação.

A chapa 10, de João Bang, Bang obteve 97 votos, a chapa 12, de Renato Beraldo, totalizou 172 votos e a chapa 11, de Edicley Coelho, conseguiu 196 votos.

O vereador Flavinho parabenizou o presidente Eleito Edicley, que vai cuidar da UCMMAT por um período de dois anos e disse que estará junto com ele e os demais membros da diretoria, como representante do Vale do Arinos, para fazer com que os vereadores tenham respaldo na capital do estado.

“É mais um compromisso que iremos cumprir com sabedoria e determinação. Agradeço a todos que votaram e confiaram em nosso trabalho, e também aos que apoiaram e não puderam ir votar, sabemos dos compromissos de cada um”. Disse o segundo vice-presidente.