Fotografo: Reprodução/Portaldoarinos
...
Vereador Flavinho

O vereador Flavinho (SD) usou a tribuna da Câmara de vereadores de Juara na Sessão Ordinária da última, segunda-feira, dia 01 de julho durante as comunicações parlamentares e em parte de suas palavras, o parlamentar desafiou o deputado estadual, Ludio Cabral a realizar audiência pública em Juara e trazer recursos para Município.

O fato se deu em virtude das publicações feitas em redes sociais pelo deputado, onde ele se refere a contaminação da agua por agrotóxicos em vários municípios de Mato Grosso incluindo Juara.

“Esse deputado nunca veio em nossa cidade e nunca trouxe nada para o município e agora vem falar da nossa agua, parece que toda vez que Juara sai nos noticiários estaduais e nacional é só com imagem denegrida, e isso é ruim para o município e para os interessados em investir em Juara”, frisou o vereador.

“Quero aqui desafiar esse deputado em fazer uma audiência pública em Juara e ouvir a população com resultados positivos e não ficar somente na conversa, e mais quero que ele traga pelo menos 100 mil reais em emendas para investir em Juara, conclui o vereador indignado com a situação”.

Nesta semana, o deputado Ludio Cabral (PT) concedeu entrevista a um site de Juara relatando que vem a Juara para fazer uma audiência pública com a população e disse que vai reunir a sociedade para explicar sobre a ação.

Para a reportagem do Portal do Arinos, o vereador Flavinho disse que a população de Juara quer seriedade no trabalho e por isso desafiou o deputado pedindo ajuda para o município, para que o mesmo coloque pelo menos 100 mil em emendas para Juara, porque precisamos de recursos e um debate sem demagogia e sem sensacionalismo em relação a água consumida nesta cidade.