Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Vereador Enos

Em sessão na noite de segunda-feira (03 de junho/2019), o vereador Professor Enos (PT), apresentou em conjunto com a vereadora Kelly Duarte (DEM), indicação que pede ao poder executivo que proceda a identificação com o brasão do município de Porto dos Gaúchos no veículo do gabinete do prefeito e no veículo usado para serviços relacionados ao Bolsa Família.

A medida, segundo o vereador visa dar transparência, e facilitará aos munícipes uma fiscalização adequada do uso do veículo, ou seja, se o mesmo está sendo utilizado corretamente.

Greve da educação

Nas comunicações parlamentares, Enos comentou sobre a greve da educação, ressaltando que é um instrumento previsto em lei, e que todas as categorias fazem uso dela, mas que a educação é sempre atacada.

“Entendemos a angustia dos pais e alunos, mas quando não temos o cumprimento do que é lei e de direito só temos essa forma de buscar isso, e sabemos que a maioria dos pais e alunos são favoráveis a isso também”, disse Enos informando que nesta terça-feira (04), o governo do estado fará uma proposta que pode ou não finalizar a greve, e deixou seu apoio a causa; “é uma pauta de todos nós, pontuou”.