Fotografo: Portonoticias
...
Montagem portonoticias

Além das cobranças mediante indicações, feitas durante a realização de sessões legislativas na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, o vereador Professor Enos (PT), tem feito também reivindicações através de ofícios encaminhados a membros do poder executivo municipal.

Oficio de nº005/2019, datado da última quarta-feira, 17 de abril, e encaminhado pelo parlamentar ao secretário municipal de Infraestrutura, Eder Rafael Boldrin, solicita que sejam atendidas algumas demandas apontadas por munícipes de Porto dos Gaúchos.

No oficio, o vereador solicita que seja feito tapa buraco e patrolamento de urgência nas ruas e avenidas não pavimentadas da cidade, que sejam construídos quebra-molas na avenida Novo Hamburgo, próximo a saída para a rua Mogno com objetivo de conter excesso de velocidade e poeira, e solicita também reparos na ponte sobre o rio Arinos na MT-220, divisa do município de Porto dos Gaúchos com Juara.

– Os reparos na ponte são necessários uma vez que a mesma apresenta problemas na entrada do lado esquerdo (sentido Porto a Juara), pranchas soltas e parafusos e ferragens solta. Se estes problemas não forem resolvidos com urgência, podem danificar ainda mais a estrutura da ponte ou mesmo causar acidentes- apontou o vereador.

Junto com o oficio encaminhado ao secretário municipal, o vereador anexou relação de várias ruas e avenidas que apresentam maior número de buracos e valetas, que impedem o transito de pessoas e veículos com segurança, além de fotos comprobatórias das demandas apresentadas.