Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 01:54
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

07/09/2021 as 04:10 | por Portal Do Arinos |

Vereador acompanha prefeito em reuniões nas comunidades e assentamentos de Juara

Essas visitas já era pra ter acontecido antes, mas devido a pandemia não ocorreu explicou o parlamentar.

Fotografo: reprodução/portaldoarinos
...
vereador Welington Martins
O vereador Wellingtton Martins (PSL) destacou a importância das reuniões realizadas no final da semana passada nas comunidades rurais e assentamentos de Juara, onde ele esteve juntamente com a vereadora Sandy de Paula acompanhando o prefeito Carlos Sirena ouvindo as reivindicações da população referentes a melhorias nessas localidades.
 
A reunião iniciou  pelo distrito de Águas Claras no período da noite do dia 01 de setembro de 2021, quarta-feira, onde além do prefeito, Carlos Sirena, estavam presentes na reunião o vereador Wellington Martins (PSL), vereadora Sandy de Paula (PSL), vereador Eraldo Francisco Markito (PL), vereador Luciano Olivetto (PL), vice-prefeito Nei Drogas, Rafael Semensato, secretário municipal do agronegócio, Edimilson diretor da secretaria municipal do agronegócio.
 
A reunião foi considerada bastante proveitosa onde a população fez várias cobranças ao Executivo Municipal, inclusive sobre a questão do alto preço do fornecimento da água pela concessionária Águas de Juara, também sobre o contrato prolongado de renovação do contrato com a empresa, reconstrução da ponte que fica na chegada da comunidade, poda de galhos de arvores dentro da comunidade, iluminação pública, reforma da Escola Estadual Dom Aquino Correia e construção do muro, além de melhorias na saúde pública entre outras.
 
Esquecido há vários anos, o distrito de Paranorte à 140 km da zona  urbana está recebendo atenção por parte  da prefeitura que busca a viabilização de melhorias conforme explicou o vereador. 
 
Visita  a Paranorte:
 
Também foram feitas visitas na Escola Francisco Saldanha Neto para conhecer os problemas da escola, assim como uma reivindicação da classe produtora sobre a Serra de Paranorte sentido a Nova Monte Verde, um local de péssimo acesso, onde eles solicitam ao Executivo Municipal para que faça um desvio no local e melhore assim a trafegabilidade para escoamento da produção.
 
Assentamento da Gleba São José do Escondido:
 
A população pede a reabertura de estrada na comunidade que fica na divisa com o município de Nova Bandeirante e deverá ser feita em parceria com a prefeitura de Juara.
 
Os moradores receberam muito bem a nossa equipe, e após ouvir os moradores o prefeito Carlos Sirena se reunirá com seu secretariado para formalizar as questões de máquinas que serão enviadas para concluir a reabertura dessas estradas.
Reuniões em outras localidades rurais:
 
Outra reivindicação foi no P.A Japuraná e P.A Vale do Arinos, onde a unidade do PSF precisa de acabamento, questão de pontes que necessitam de recuperação imediatas entre outras melhorias.
 
O vereador Wellingtton Martins destacou ainda que Linha 05 estrada da Beira os moradores e usuários reivindicam a reabertura das margens da rodovia Beira Rio que  está com mato muito alto, fato que o prefeito já  teve conhecimento e está sendo fiscalizado pelos vereadores. Essas visitas já era pra ter acontecido antes, mas devido a pandemia não ocorreu explicou o parlamentar.
 
Meu islogan de campanha foi Atitude com responsabilidade, e isso continuarei fazendo durante  a minha gestão como vereador, concluiu  Wellingtton Martins.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, ao ar livre e árvore
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e texto
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e grama
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital