Juara(MT), Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020 - 12:14
18/11/2020 as 19:24 | Por Portal Do Arinos | 621
Veja as qualificações que credenciaram Nei da farmácia a se eleger vice-prefeito de Juara
O empresário agradeceu os votos recebidos pela população juarense.
Fotografo: Portal do Arinos
Foto do fato

Foram vários os fatores que credenciaram o empresário do ramo farmacêutico em Juara, Valdinei Holanda de Moraes, conhecido popularmente por Nei Drogas ou Nei da Farmácia a ser candidato a vice-prefeito e sair vitorioso na construção de seu projeto em prol de Juara.

Morador a mais de 30 anos no município, Nei sempre foi uma pessoa simpatica e dinamica, e por sua sinceridade em tudo que faz, chegou a ser cotado por meio de convite a ser suplente de candidato a senador nas eleições suplementares desde ano, mas o projeto não se concretizou porque Nei decidiu sair candidato a vice-prefeito na chapa de Carlos Sirena.

O novo projeto deu tão certo que a dupla fez a maior somatória de votos da historia para o Executivo Municipal de Juara com um percentual de quase 90% de aprovação do eleitorado.

“Quero aqui agradecer primeiramente a minha família de forma geral que entendeu minha vontade e meu posicionamento, minha esposa, minhas filhas e conseqüentemente todos os que estiveram juntos na caminhada política durante a campanha e ajudaram a construir esse projeto para o futuro de Juara e bem estar de todos”, disse Nei.

O novo vice-prefeito destacou que a partir de agora acabou a política e o partido se chama Juara, onde todos deverão seguir os mesmos ideais e somar para construir o futuro de Juara com obras, projetos sociais e desenvolvimento em todos os aspectos.

"Temos um grande projeto e juntos com o prefeito reeleito, Carlos Sirena vamos construir um municipio e uma cidade boa para se viver e deixou claro que jamais vai deixxar de atender seus clientes na farmácia, e que ja elaborou um planejamento para consciliar o serviço público com os atendimentos em seu estabelecimento comercial", concluiu o vice-prefeito.

Vida pública em Juara:

Antes de entrar para a vida política, Nei Drogas trabalhou na cidade de Peixoto de Azevedo, Mato Grosso, onde iniciou sua profissão no ramo farmacêutico, e anos depois se mudou para Juara, onde deu continuidade a sua profissão.

Sempre muito criterioso Nei logo conquistou uma grande liderança no âmbito social agregando valores sociais, e presando sempre pela coletividade, ele presidiu a Sociedade Pestalozzi mantedora da Escola Raio de Sol no qual prestou um relevante trabalho social. Além disso, Nei foi ainda um dos grandes colaboradores da extinta instituição de ensino “Escola Cenec, que formou inúmeros cidadãos em Juara.

No mesmo período, ele exerceu ainda a presidência do Rotary Clube de Juara e anos depois presidiu a Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) sendo o mentor da construção das arquibancadas de cimento em torno da arena de rodeios na sede da associação que levou o parque a ser reconhecido como um dos melhores de Mato Grosso.

Vida Política:

Já na vida política, Nei foi candidato a prefeito em Juara no ano de 2004 contra Oscar Bezerra e obteve um total de 6.791 votos, equivalente a 43,09% dos votos válidos

Em 2013, 09 anos depois, voltou a disputar uma eleição suplementar devido a impugnação da chapa do Oscar Bezerra onde teve 05 candidatos e conquistou 3.717 votos.

Um ano depois, em 2014 Nei novamente disputou eleição, desta vez como candidato a deputado estadual e fez um total de 2.981 votos, praticamente sem gastos de recursos, a chamada campanha “pé no chão”, e nesta eleição ainda concorreu e se elegeram dois deputados com base eleitoral na cidade de Juara, Oscar Bezerra e Janaina Riva.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil