Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 09:21
Moeda
Dólar - BRL 4.9962
Libra - BRL 6.3045
Euro - BRL 5.3908
Bitcoin - BRL 209250,95

25/09/2021 as 18:27 | por Redação/portaldoarinos |

Vários acidentes de trânsito e apreensão de arma de fogo em via pública foi registrado em Juara

Nesse acidente, o veiculo estava no local com danificado em virtude das consequências causadas pelo acidente.

Fotografo: reprodução/portaldoarinos
...
Foto meramente ilustrativa

O município de Juara foi marcado por 03 (três) acidentes de trânsito ocorrido entre quinta-feira, dia 23 e sexta-feira, dia 24 de setembro de 2021, conforme consta nos registros do 21º Batalhão da Polícia Militar.

A guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia anônima, e ao verificar o fato acabou encontrando um revólver marca Rossi, modelo Magnum 357 com 06 (seis) munições intactas que estava escondido no canteiro central da Avenida Walter Lauro.

Nesse acidente, o veiculo estava no local com danificado em virtude das consequências causadas pelo  acidente.

A arma foi recolhida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Juara para investigações e ninguém sobre informar quem teria deixado a arma naquele local.

Acidente com caminhão:

Esse acidente provocado por um caminhão com uma prancha engatada que transportava máquinas de terraplanagem da empresa que está fazendo a terraplanagem para pavimentação da Estrada do Jaú.

O fato ocorreu por volta das 17:30h da última quinta-feira, dia  23 quando o  caminhão foi fazer o contorno saindo da Rua Nelson Taborda Lacerda para a Rua  São Geraldo e passou em cima de uma moto que estava estacionada na lateral da rua.

O condutor não estava na moto e ninguém se feriu havendo apenas danos materiais.

Acidente com condutores não habilitados

Um acidente registrado na Avenida José Alves Bezerra, no Bairro Jardim América, ocorreu quando o condutor de um dos veículos que trafegava na referida Avenida deu sinal de seta para contornar à esquerda, para adentrar na Rua Peru, e foi abalroado por outro carro que estava no mesmo sentido.

Com o impacto da batida foi arrancado o espelho retrovisor e amassou a latera e o porta-malas traseiro do carro que estava na frente.

Já o motorista que bateu através e causou o acidente explica que o condutor que seguia à sua frente não teria ligado a seta e invadiu sua frente, provocando o acidente, e negou  ter causado os danos na lateral do veículo.

Os veículos estavam com a documentação regular, mas os condutores não possuem Carteira Nacional de habilitação (CNH) e os veículos foram apreendidos por irregularidades dos condutores.

Condutores lesionados:

O outro acidente aconteceu na Avenida Walter Luiz Lauro, no Jardim Boa Vista, onde dois veículos se chocaram. Segundo informações da Polícia Militar, um dos veículos no qual o condutor não foi identificado, tentou fazer uma conversão à esquerda para adentrar na Rua Anita Garibaldi, quando foi atingido pelo segundo veículo que vinha no mesmo sentido atrás dele.

O condutor do outro veículo foi identificado e levado socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal com um corte na cabeça. Não houve informações sobre o outro condutor que é um empresário da cidade.

Ao todo segundo a Polícia Militar do 21º Batalhão foram feitas abordagens de 31 pessoas e 15 veículos, apreensão de 02 veículos e 03 acidentes registrados, além da apreensão de arma de fogo.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital