Juara(MT), Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020 - 11:48
18/11/2020 as 06:31 | Por Portal Do Arinos | 812
Única mulher eleita, professora Sonia retorna ao Legislativo a partir de 2021 em Novo Horizonte
Ela teve um bom percentual de aprovação.
Fotografo: reproducao-portaldoarinos
Sonia Pereti

A professora Sonia Maria Pereti de Almeida que chegou em Novo Horizonte do Norte na década do ano 2.000 e foi coordenadora da Escola Estadual Rosmay Kara José conquistou o coração da população novo horizontina e se elegeu vereadora nas eleições municipais 2.008.

Após deixar o posto no parlamento municipal, ela se candidatou a prefeita pelo PSB nas eleições suplementar e teve uma grande aprovação do eleitorado somando 1.207 votos com um percentual de 47,13%, ou seja, quase 50% de aprovação, porém, não se elegeu.

Diante disso, Sonia retornou para a sala de aula e deu continuidade no seu projeto de trabalho lecionando para centenas de alunos e sempre manteve seu vinculo de amizade com a população de todas as classes sociais.

Nas eleições de 15 de novembro deste ano, professora Sonia Maria Pereti, ou simplesmente Sonia por mais uma vez conquistou a credibilidade do eleitorado e foi eleita pelo (MDB) com 111 votos obtendo 4,55% dos votos.

Quando foi vereadora, Sonia sempre pautou seus projetos voltados para todas as áreas de atuação sociais do município, além de prestigiar e patrocinar inúmeros eventos na cidade e região.

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil