Fotografo: Divulgação
...
Morgan’s Inspiration Island - projeto será uma extensão do famoso Morgan’s Wonderland

São Paulo - Imagine um parque pensado e construído especialmente para que crianças com diferentes necessidades especiais possam brincar sem nenhuma restrição? Este lugar existirá em breve e já é considerado o primeiro parque aquático do mundo totalmente acessível. 

Batizado de Morgan’s Inspiration Island, o projeto será uma extensão do famoso Morgan’s Wonderland. O complexo será instalado em San Antonio, no Texas, Estados Unidos.

"O processo de criação da Morgan’s Inspiration Island se assemelha em muitos aspectos com o de quando nosso time planejou e construiu o Morgan’s Wonderland pensando nas crianças com necessidades especiais", afirmou Gordon Hartman, CEO da fundação The Gordon Hartman Family Foundation, em comunicad

Segundo ele, há pelo menos dois anos o projeto vem sendo discutido e deve ficar totalmente pronto em 2017. "Acredito que essa nova atração será muito popular, pois crianças e adultos em cadeiras de rodas poderão se divertir durante o verão”, disse Hartman. 

O empresário e sua esposa têm uma filha de 22 anos que precisa lidar com desafios cognitivos e físicos e os parques foram idealizados pensados nela.