Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 19 de Março de 2024 - 08:43
Moeda
Dólar - BRL 5.0313
Libra - BRL 6.3871
Euro - BRL 5.4606
Bitcoin - BRL 209250,95

15/01/2016 as 09:47:42 | por Douradosagora |

TV: Águia Negra começa treinos e terá jogo de estreia.

Águia Negra começa treinos e terá jogo de estreia na TV

Fotografo: Oseias Pereira
...
Jogadores terão treinos em dois períodos durante toda a semana

O Águia Negra começou nesta semana a preparação do time para disputa do Campeonato Estadual 2016. O presidente Iliê Vidal, que chegou a colocar a participação do clube na competição em dúvida devido às dificuldades em captar recursos, recepcionou os novos jogadores e comissão técnica e acompanhou de perto os primeiros trabalhos comandados pelo técnico Ricardo da Rocha no Estádio Ninho da Águia.

Para garantir a participação no Estadual, o Águia Negra optou pela parceria com um empresário que ficou responsável pela contratação de jogadores e o técnico. “Nós não tínhamos outro caminho. Os recursos que serão disponibilizados pela Prefeitura irá cobrir a logística para a disputa do campeonato, como moradia e alimentação. Contamos muito agora com a torcida para nos ajudar a chegarmos bem no fim do campeonato”, afirma Iliê.

Por enquanto, dezenove jogadores se apresentaram e são esperados outros cinco ou seis até o fim de semana para completar o grupo que inicia o campeonato no dia 10 de fevereiro, contra o Corumbaense, no Estádio Arthur Marinho, em partida transmitida para todo Estado pela TV.

Alguns jogadores já são conhecidos do torcedor rio-brilhantense, como o goleiro Cícero, lateral esquerdo Fabiano, zagueiro Rafael Costa, volante Gugu, meia Leandro Branco e o atacante Jeferson Dias. As novidades são o goleiro Francis, os laterais Ivan, Don e Alex Barbosa, o zagueiro Marlosn, o volante Maguila, os meias Ildemar, Piter e Bruninho e os atacantes Diego Nunes, Giovane Cunha, Fágner Lins e Robinho.

Após o primeiro contato com os jogadores, o técnico Ricardo da Rocha afirmou estar satisfeito em assumir o novo clube. “Estou feliz em poder trabalhar pela primeira vez em Mato Grosso do Sul em especial no Águia Negra, um dos clubes de maior tradição do Estado”. Na sua avaliação, o elenco que está sendo formado tem tudo para fazer uma boa campanha. “Mesmo sem poder contar ainda com todo elenco, acredito que não teremos problema para estreia fora de casa no dia 10 de fevereiro contra o Corumbaense. Tenho um time com média de idade baixa, mas conto também com alguns jogadores mais experientes como o Marlon, o Leandro Branco e o Maguila que passarão tranquilidade aos mais jovens”, avalia.

Depois de enfrentar o Corumbaense no primeiro jogo, o Águia joga pela primeira vez no Estádio Ninho da Águia no dia 21 de fevereiro, às 17h, contra o Naviraiense. Além desses três times, o Grupo B tem ainda Ivinhema, Itaporã e Sete de Dourados.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital