Juara(MT), Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 - 09:44
05/11/2021 as 09:58 | Por Boca De Pimenta |
Triste cenário da Avenida Rio Arinos em Juara após empresa ter contrato cancelado pela prefeitura
Ao todo pelo menos 05 obras estão paralisadas.
Fotografo: Internauta
Foto do fato

Atualmente que mora em Juara ou vem de outras cidades, ao chegar na Avenida Rio Arinos, a principal de Juara se depara com esse cenário que iremos mostrar na foto enviada por internauta.

Tudo isso em virtude da paralisação da obra de reestruturação e modificação da referida Avenida que estava sendo executada pela empresa Empresa Raylson dos Santos Silva EPP.

O prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena suspendeu todos os contratos com a referida empresa que foi a vencedora da licitação para executar várias obras no município de Juara.

Entre o cancelamento dos contratos está também, cancelamento das Ordens de Serviços que já haviam sido expedidas pelo município para a realização de futuras obras, entre elas, da Avenida Rio de Janeiro, área central da cidade. Ao todo pelo menos 05 obras estão paralisadas.

Vejam abaixo quantas obras a empresa que teve o contrato cancelado executaria no município de Juara:

01 - Contrato para construção da revitalização da Avenida Rio Arinos que estava obra em andamento;

02 - Construção da creche do Bairro Cruzeiro do Sul; que já estava com Ordem de Serviços expedida;

03 - Construção de galerias de águas pluviais, na Avenida Rio de Janeiro, também com Ordem de Serviço expedida

04 - Instalação de gazes medicinais, oxigênio e gás comprimido no Hospital Municipal de Juara, obra que também estava em andamento;

05 - Construção da quadra poliesportiva, cobertura e vestiário na Escola Municipal Costa e Silva.

Segundo o prefeito Carlos Sirena, o motivo do cancelamento obra se deu em virtude das percas das condições de habilitação, e diante disso decidiu suspender todos os contratos assinados entre a referida empresa e o município de Juara.

Foi decretado um efeitos rescisórios automáticos da punição aplicada aos contratados da administração com fulcro nos incisos III e IV do artigo 87 da lei federal Nª 8.666 ou no artigo 7 da Lei Federal nº 10.520.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil