Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 - 20:56
18/09/2021 as 11:02 | Por Redação/portaldoarinos | 3289
Trabalhador rural de Juara foi encontrado morto com perfuração de arma branca em zona rural
Nenhuma hipóteses será descartada durante as investigações.
Fotografo: radio tucunaré/acessenoticias
Foto do local do fato

Mais um homicídio foi registrado na manhã deste sábado, dia 18 de setembro de 2021 em Juara, a estrada da Comunidade Esperancinha, zona rural de Juara, na estrada entre o Pé de Galinha, estrada do Jaú que dá acesso a estrada Águas Claras á 13 Km da zona urbana.

A vítima foi identificada como Luiz Francisco Magalhães de 71 anos de idade que foi encontrada morta na noite dessa sexta-feira, dia 17 de setembro.

No local antiga comunidade Santa Maria Gorete tem uma escola municipal desativada, um campo de futebol e uma igrejinha.

Conforme informações preliminares, o homem morava em uma dos quartos dessa escola desativa, e em seu corpo apresentava sinais de luta corporal e agressão.

De acordo com informações do jornalista Aparício Cardoso que esteve no local, a vítima já havia relato para amigos que tinha medo de algo acontecer contigo, uma vez que ele teria matado  uma pessoa no  município de Tabaporã.

Uma equipe da Polícia Judiciária Civil de Juara está no local juntamente com os agentes funerais aguardando a chegada da equipe da Politec de Juína para fazer a liberação do Corpo.

Com essas informações, a partir de agora, o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelman abrirá inquérito para investigar todas as circunstancias do fato. Nenhuma hipoteses será descartada durante as iinvestigações.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil