Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 14:16
Moeda
Dólar - BRL 5.271
Libra - BRL 6.5581
Euro - BRL 5.6172
Bitcoin - BRL 209250,95

12/10/2021 as 13:25 | por Redação/portaldoarinos |

Trabalhador que matou colega a tiros em Tabaporã foi condenado a 12 anos de prisão

Ainda cabe recurso por parte da defesa dele.

Fotografo: News Jur
...
Juiz Rafael Depra Panichella

Adair Francisco Faustino de Souza foi condenado em Juri popular há 12 anos de prisão em regime fechado por ter matado a tiros o colega de trabalho, Marcio da Veiga de 37 anos.

O crime aconteceu em dezembro de 2020 em uma fazenda no município de Tabaporã, onde os dois trabalhavam juntos.

Na ocasião do crime, Marcio da Veiga de 37 anos foi encontrado morto a tiros com perfurações na cabeça que saiu na parte do rosto.

Assim que tomou ciência do crime, o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. João Antônio Batista Ribeiro Torres representou pela prisão preventiva de Adair Francisco Faustino de Souza que se tornou principal suspeito do crime, uma vez que ele e a vítima trabalham juntos e moravam no mesmo alojamento da fazenda.

Dias depois do crime, Adair Francisco foi localizado e confessou a autoria do crime onde teria usado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28 para ceifar a vida do colega de trabalho.

Neste ano de 2021, depois de já ter cumprido uma parte da pena em regime fechado, Adair Francisco Faustino de Souza foi levado a júri popular na Comarca de Tabaporã, município onde cometeu o crime.

Após o julgamento, o Juiz de Direito titular da Comarca de Tabaporã, Dr Rafael Depra Panichella sentenciou o criminoso em 12 anos de prisão em regime fechado. Ainda cabe recurso por parte da defesa dele.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital