Juara(MT), Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020 - 11:50
30/10/2020 as 20:07 | Por Portal Do Arinos | 17159
Trabalhador morre prensado em máquina pá carregadeira em fazenda de Juara
Aguardem outras informações.
Fotografo: Redes sociais
Foto do fato

O jovem Luciano Colinsque que trabalhava na fazenda Castanheira cerca de 150 km da sede de Juara morreu em um acidente de trabalho na tarde desta sexta-feira, dia 30 de outubro em horário aproximado das 17:30h.

De acordo com as poucos informações da investigadora de Polícia Civil, Andreia Menegon que esteve no local do fato, colegas de trabalho dele informaram que Luciano foi tirar o pistão de uma máquina pá carregadeira e a parte que segura a concha da máquina e a mangueira de ar esvaziou e concha caiu sobre o corpo de Luciano que veio a óbito no local do fato.

Luciano tinha 25 anos e trabalhava a cerca de 05 meses, e segundo sua tia que mora em Juara no Bairro Portal das Flores, o sobrinho era uma pessoa muito boa e trabalhadeira.

A tia lamentou a tragédia ocorrida com o sobrinho dizendo que ele perdeu o pai quando era ainda criança e agora deixa a esposa grávida, onde o filho vai nascer sem conhecer o pai.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e está tomando as devidas providencias sobre o caso, e até o fechamento dessa matéria ainda não tinha retornado do local. Aguardem outras informações.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil