Juara(MT), Sábado, 22 de Janeiro de 2022 - 12:30
07/12/2021 as 11:01 | Por Portaldoarinos |
Trabalhador foi assassinado a tiros após ameaçar colega de trabalho em fazenda em Juara
Em seguida, o acusado de efetuar o tiro contra a vítima saiu do local tomando rumo ignorado.
Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
Foto da vítima

Um crime aparentemente banal aconteceu na Madereira Agrofloestil situado na Fazenda Randamere na noite de segunda para terça feira em Juara e foi  registrado como Homicídio doloso consumado.

O suspeito e a vítima estava fazendo uso de bebida alcoólica desde às 17 horas desta segunda-feira, dia 06  de dezembro, e depois de uma discussão, Joas Cardoso da Silva de 23 anos disse que   iria matar  o colega, Amós de Arruda Marques que agora figura como acusado do crime.

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Judiciária Civil, que após esse momento, o hoje acusado do crime teria ido dormir no alojamento com mais 04 pessoas.

Minutos depois, Joas Cardoso foi até o quarto e arrombado a porta dizendo que iria matar Amós de Arruda foi quando ele pegou uma arma de fogo  tipo espingarda e disparou contra Joas Cardoso acertando o  peito da vítima que caiu  próximo da porta do alojamento.

Em seguida, o acusado de efetuar o tiro contra a vítima saiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima Joas Cardoso foi socorrida ainda com vida e trazida ainda em caminhonete e vinha conversando durante o trajeto, porém, segunda o comunicante no meio da viagem, ele parou de falar e desfaleceu antes mesmo de chegar no hospital municipal de Juara. Uma unidade do Samu foi de encontra a caminhonete que estava aproximadamente  58 km para chegar  a Juara.

Diante da constatação da morte, o corpo da vítima foi encaminhado para o exame de necropsia que será feito pelo Dr. José Carlos Braga Neto, médico legista de Juara.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil