Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
vitima

Wilson Antônio dos Santos de 59 anos que desapareceu nas águas do Rio Arinos no distrito de Brianorte, município de Nova Maringá no dia 01 de junho foi encontrado boiando nas águas do mesmo rio que passa pelo município de Novo Horizonte do Norte, um percurso de aproximadamente 70 km do local onde desapareceu.

Mesmo com as buscas constantes dos Bombeiros da 13ª Companhia Lucas do Rio Verde, o corpo só foi localizado somente no dia 08 de junho, porém foi localizado por populares e não pelo corpo de bombeiro.

Policiais Civis de Porto dos Gaúchos, auxiliados pela Policia Militar de Novo Horizonte do Norte recolheram o corpo da vítima com ajuda de pescadores voluntários que emprestaram embarcação para retirada.

O corpo já estava em avançado estado de decomposição e foi levado para Juina onde passou por perícia na Politec e em seguida foi sepultado na mesma cidade.

Não há muita informação sobre a morte por afogamento de Wilson Antônio dos Santos e tudo será investigado pela Polícia Judiciária Civil.