Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 19 de Março de 2024 - 01:00
Moeda
Dólar - BRL 5.0313
Libra - BRL 6.4061
Euro - BRL 5.4719
Bitcoin - BRL 209250,95

24/01/2016 as 16:08:19 | por Minuto A Minuto |

Tite revela temor de perder mais jogadores no Corinthians

Após a conquista do título brasileiro, o Timão já perdeu o zagueiro Gil, os meias Jadson e Renato Augusto, o zagueiro Gil e o volante Ralf

Fotografo: DR
...
Divulgação

O técnico Tite admitiu que ainda está preocupado com a possibilidade de perder mais algum jogador nos próximos dias. Após o empate do Corinthians por 0 a 0 com o Fort Lauderdale Strikers, o treinador declarou que não terá sossego enquanto as principais janelas de transferência do mundo estiverem abertas.

Após a conquista do título brasileiro, o Corinthians já perdeu o zagueiro Gil, os meias Jadson e Renato Augusto, o zagueiro Gil e o volante Ralf. Além disso, recebeu propostas pelo goleiro Cássio e pelo volante Elias.

"Vou usar uma figura de linguagem do presidente. O sentimento que tenho é o de todos. Ele usa a expressão 'chacoalhando a roseira'. Enquanto isso não parar, ficamos sem referência. A roseira está chacoalhando", afirmou o treinador.

Com tantas perdas, Tite acredita que ao menos poderá contar com o recém-contratado meia Guilherme na estreia no Campeonato Paulista, no próximo domingo, diante do XV de Piracicaba. "O acompanhamento que fizemos na Turquia era de que estava bem, fininho, com nível alto de participações em jogos. A expectativa é de que sim", comentou.

Já a situação de Alan Mineiro é bem diferente. Em três jogos nos Estados Unidos, o atacante só foi utilizado no final do duelo com o Strikers. E, segundo Tite, o problema do reforço corintiano é físico.

"O técnico dá o que o atleta precisa e não o que ele quer. Todos voltaram melhores do que no ano passado. Danilo treinou com um personal. Fagner, Rodriguinho e Malcom treinaram nas férias. Eles cuidaram da alimentação e por isso já mostraram qualidade. Alan Mineiro precisa ser educado. Em termos físicos, veio muito abaixo. Foi esse o motivo (para pouco utilizá-lo)", disse Tite. Com informações do Estadão Conteúdo.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital