Fotografo: sonoticias
...
Foto do jogo de Juara contra Operário-VG

A 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense de futebol teve gosto amargo para a equipe de Juara que começou a partida perdendo por 01 a 00 para o Operário Várzea Grandense aos 04 segundo de jogo no primeiro tempo e tomou o segundo gol aos 28 minutos do primeiro.

No segundo tempo, a equipe de Juara retornou com mais vigor e fez duas grandes jogadas, mas não conseguiu finalizar e nos minutos finais do segundo tempo levou o terceiro gol.

O jogo foi realizado no Estádio Gigante do Norte, porém, o mando de campo foi do Juara Atlético Clube, que terminou o com o resultado negativo de 03 a 00 para o adversário.

Na Arena Pantanal, na capital do Estado, o Cuiabá venceu o Dom Bosco por 01 a 00 e com esse resultado, o time de Cuiabá retomou a liderança do campeonato invicto com 16 pontos na competição. Já o Dom Bosco caiu duas posições e agora está em 7º com 07 pontos.

O próximo compromisso do Cuiabá é contra o Operário FC, no dia 10 de março, na Arena Pantanal. O Dom Bosco também jogará na capital, no mesmo dia, contra o Araguaia.

No outro jogo disputado hoje, o Operário-VG venceu o Juara por 3 a 0, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Os gols foram marcados por Caio, Odail Júnior e Renato (contra).

O Operário várzea-grandenses ocupa a terceira colocação com 14 pontos. O Juara que tinha o mando do jogo permanece na zona de rebaixamento com apenas 01 ponto resultado do empate contra o Dom Bosco.

Na sétima rodada do certame marcada para o dia 10 de março, Juara enfrentará o União em casa. Já o Operário-VG pega o Luverdense, fora de casa, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.