Fotografo: Radio Tucunaré/acessenoticias
...
Juara Atlético Clube

A sensação de vitória já era esperado pelo novo técnico da equipe do time Juara Atlético Clube que disse que o objetivo era passar uma borracha no passado e seguir na competição em busca de uma vitória contra o time do União de Rondonópolis que assumia a vice-liderança do Campeonato mato-grossense da 1ª primeira divisão 2019.

O fato se concretizou na tarde deste domingo, dia 10 de março, no Estádio Passos das Emas na cidade de Lucas do Rio Verde. Com o mando de campo, Juara ficou no empato por zero a zero no primeiro tempo.

Ao iniciar o segundo tempo, o time de Juara levou o primeiro gol, mas foi valente e partir em busca da reversão e conseguiu o empate de 01 a 01, como se não bastasse foi além e marcou o segundo gol finalizando com a brilhante e tão esperada vitória de 02 a 01, deixando o time do União na derrota.

Com 01 ponto conquistado em uma empata contra o Dom Bosco somou-se 04 pontos no campeonato mato-grossense.

Agora, o time de Juara tem pela frente o confronto contra o time do Operário FC no próximo dia 15 de março na Arena Pantanal em Cuiabá, e depois enfrenta o Araguaia no dia 20 no estádio Zé Costa.

Para tanto, o time do Operário FC está zerado na competição e segundo adversário, Araguaia mantém 08 pontos.

O Cuiabá lidera o Mato-grossense com 19 pontos, seguido do Operário VG com 16 pontos. O União Rondonópolis tem 14, Mixto tem 11 pontos, Luverdense 10, Sinop 09 pontos, Araguaia 08, Dom Bosco 07, Juara 04 e Operário FC 00.

Juara está comandada pelo técnico, ex-treinador de goleiro, Herley Pinto, popular esquerdinha que tem bagagem de experiência no futebol.