Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 01:41
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.402
Euro - BRL 5.5298
Bitcoin - BRL 209250,95

23/07/2015 as 22:37:18 | por ESPN |

Tenho mais respeito dos alemães que dos brasileiros, diz Felipão

'Tenho mais respeito dos alemães que dos brasileiros', diz Felipão após vencer o Bayern

Fotografo: arquivo
...
Divulgação

Após a vitória nos pênaltis sobre o Bayern de Munique, nesta quinta-feira, em amistoso disputado na China, o técnico do Gungzhou Evergrande, Luiz Felipe Scolari, foi à forra. Em tom de desabafo, ele relatou sua conversa com o técnico do time bávaro, Josep Guardiola, e com o lateral Phillip Lahm (presente no 7 a 1 da Copa do Mundo), e afirmou: é mais respeitado pelos alemães que pelos brasileiros.

"Ele (Guardiola) me perguntou se estou feliz aqui na China. Disse que sim. Me arrependo de não ter vindo antes. Os chineses querem aprender e são dedicados. Falei bastante também com o Phillip Lahm. Tenho mais respeito deles do que alguns brasileiros", disparou Felipão, que é conhecido de Guardiola de outros tempos.

"Conheço o Guardiola há muito tempo. Ele e seu irmão que trabalha na Nike. Sempre que ia a Barcelona na epoca do Sandro Rossel sempre falamos sobre futebol. Eu é que não sou de ficar falando sobre com quem converso ou sobre minhas amizades. A amizade é que se perpetua", bradou.

O gaúcho também comentou a partida, que terminou em 0 a 0, com triunfo chinês nas penalidades - Thomas Muller perdeu sua cobrança. Segundo o ex-treinador da seleção brasileira, o duelo foi uma verdadeira aula para seu time.

"Foi bom o jogo, e os chineses aprenderam bastante. Após a partida, eles ficaram comentando sobre o jogo do time alemão. Puderam observar a troca de passes e a movimentação. E principalmente como o Guardiola muda diversas vezes o esquema tático durante a partida. Tenho certeza que foi muito útil para minha equipe", discursou.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital