Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Pelotão de Novo Horizonte do Norte

Apesar de ser considerada uma cidade pacata e extremamente tranquila, neste final de semana, a Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte registrou na tarde de sábado, dia 06 de julho, uma invasão de domicilio, onde o taxista Vonei Steffler teve sua casa invadida por meliantes que romperam a fechadura e o cofre, tendo revirado a casa toda, bem como os guarda-roupas em busca de pertences.

Aproveitando a ausência da família, os ladrões levaram uma quantia não revelada em dinheiro, 30 gramas em ouro, jóias e um relógio de pulso marca Seiko cor dourada, conforme a vítima relatou aos policiais.

O soldado PM Games informou que a Polícia Militar tem intensificado as abordagens, usado monitoramento, e com auxílio e informações da sociedade a polícia já tem alguns suspeitos e vem trabalhando no caso. De férias, o Comandante do Pelotão da PM local, Sargento PM Laercio disse que todas as informações colhidas serão levadas para o conhecimendo da Polícia Judiciária Civil para investigações devidas.

É importante salientar que, mesmo sendo uma cidade pequena, o efetivo policial trabalha todos os dias com rondas ostensivas em toda cidade com objetivo de dar total prevenção a todo tipo de criminalidade.