Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Equipe de Tabaporã

Em partida emocionante e com algumas falhas, Tabaporã é derrotado por 01 a 0 contra Brasnorte que levou o titulo de campeão da Copa Arinos regional de futebol de futebol de campo, edição 2019.

O clássico foi realizado na tarde de sábado, dia 06 de julho no Estádio Paulistão em virtude da final da Copa América no domingo.

Apesar das duas equipes terem feitos um grande jogo, a equipe Brasnorte foi melhor em campo e aproveitou o erro do adversário que errou um pênalti e desperdiçou a chance do empate em tempo regulamentar.

O Secretário de esportes, lazer e juventide de Juara, Vilmar Carletto destacou o desempenho das duas equipes e classificou como uma grande disputa no na grande final.

O vereador Ilso Pereira, um dos grandes lideres esportivo no município, que participou de todas as partidas enalteceu a perseverança e determinação dos atletas e disse que mesmo não conquistando o titulo, a equipe teve seu mérito em fazer uma das melhores atuações no campeonato com a melhor campanha.

“Jogo é assim, um ganha e outro perde, infelizmente dessa vez perdemos e não tiramos o mérito da equipe adversária que fez um bom jogo e conquistou o titulo, mas na próxima estaremos juntos nessa empreitada”, ressaltou o vereador Ilso Pereira.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Ilso Pereira, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza