Fotografo: Renata/cardoso/assessoriagrupom
...
Foto Ilustrativa

Uma mulher revelou como ela voou 500 milhas para perder a virgindade em seu primeiro encontro com seu Sugar Daddy.

Gabrielle Reese tinha apenas 18 anos quando viajou para sua primeira experiência sexual em janeiro de 2017, com Jacob Boswell, 24 anos mais velho, e namorada dele.

Agora com 21 anos, Gabrielle, que é natural de Idaho, está em um feliz confronto com Jacob, 45, e Megan Muirhead, 29, em Salt Lake City, Utah, de acordo com o que apurou o site de relacionamentos Meu Rubi.

A designer gráfica Gabrielle, que é bissexual e gosta de homens mais velhos, conversou com o casal on-line por três meses antes de voar para conhecê-los pessoalmente.

Ela disse: “Perdi minha virgindade naquele primeiro fim de semana. A coisa toda foi emocionante e nova.

“Todos clicamos muito rápido e havia muita química - estávamos todos envolvidos naquela primeira noite.

“Definitivamente havia pontos positivos. Jacob e Megan são mais velhos, enquanto eu não tinha experiência.

“Perdendo minha virgindade com um homem e uma mulher, sendo bissexual, pude experimentar todos os aspectos da minha sexualidade também. As meninas são macias, delicadas e estimulantes, enquanto os homens são mais dominantes.

"Eu nunca pensei muito sobre como perderia minha virgindade, mas acho que não foi o que eu previ. Não me arrependo, ainda estamos aqui três anos depois. "

Gabrielle não tinha experiência sexual anterior, pois sempre gostou de homens mais velhos, o que a impediu de entrar em um relacionamento romântico com alguém da sua idade.

Quando ela completou 18 anos, Gabrielle entrou em um site de namoro sugar e combinou com o desenvolvedor de software Jacob.

Ela voou para conhecer ele e Megan, que está com Jacob há 11 anos, alguns dias antes de seu aniversário de 19 anos.

Mas Gabrielle enfrentou a relutância de sua mãe Kathea, 44, que é mais nova que Jacob, e pai Don, 46.

"Minha família sabia, mas não estava muito feliz", disse ela. “Mas eu fui muito, muito honesta.

"Quando criança, avisei meus pais que queria me casar com alguém da idade deles, mas acho que eles pensaram que eu estava brincando.

"Eu sempre soube que gostava de homens mais velhos - e de meninas também -, quando vi no perfil do site de Jacob que ele também tinha uma namorada, ele verificou todas as caixas.

"Mas eu disse aos meus pais que estava viajando de Idaho para Utah para um primeiro encontro com um casal que só tinha feito uma vez antes, então eu entendo por que eles estavam preocupados."

Ela se mudou com eles depois de um mês, mas agora tem seu próprio apartamento, para que ela possa ser independente.

Após sua viagem de duas noites, Gabrielle voltou para casa, mas estava mandando mensagens para o casal constantemente e ficou cada vez mais interessada em morar com eles.

"Perguntei se eles estavam falando sério e disseram que estavam 100% prontos para eu me mudar", continuou ela. "Um mês depois, foi exatamente o que eu fiz.

"Eu nunca estive em um relacionamento antes, muito menos mudei de estado para duas pessoas - uma delas com 40 anos e a outra garota!

“Esse foi meu primeiro relacionamento, eu estava me mudando depois de conhecê-los uma vez e fui convidado diretamente para um quarto compartilhado - foi um grande ajuste.

"Às vezes, parecia estranho, mas acho que o primeiro relacionamento de alguém acontece e, ao mesmo tempo, de alguma forma, apenas funcionou".

Embora os três sejam abertos sobre seu relacionamento, que é monogâmico entre si, eles podem se sentir julgados por pessoas de fora.