Juara(MT), Sábado, 22 de Janeiro de 2022 - 10:47
11/01/2022 as 16:01 | Por Redação/portaldoarinos |
Servidor da prefeitura de Novo Horizonte do Norte foi encontrado morto na estrada de Juína
Ronaldo Callegari foi ao local para fazer o reconhecimento do corpo do irmão.
Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
Vitima

Uma fatalidade tirou a vida Roberto Aparecido Callegari de 59 anos de idade, morador da cidade de Novo Horizonte do Norte, no Vale do Arinos.

Ele era funcionário da prefeitura do município, servidor da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, onde trabalhava no cargo de tratorista.

De acordo com informações, ele foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira, dia 11 de janeiro ao lado da moto Honda Broz em que pilotava, na margem da MT 170, proximidades da ponte sobre o Rio Juruena.

O filho de Roberto Aparecido Callegari explica que seu pai teria ido na segunda-feira do 10 de janeiro levar uma amiga à Juína, e por volta das 15:30h do mesmo dia retornava para Novo Horizonte do Norte, mas não chegou.

Como não teve mais notícias do pai, ele acionou a Polícia Militar nesta terça-feira, e diante das informações, o corpo de Roberto Aparecido Callegari foi localizado na MT-170, proximidades da ponte sobre o Rio Juruena, distante cerca de 60 km da cidade de Juína.

Ronaldo Callegari foi ao local para fazer o reconhecimento do corpo do irmão.

A família não soube informar sobre local e horário de velório e sepultamento. A informação é de que a vítima era divorciado e tinha um casal de filhos. As causas da morte deverá ser investigado pelas autoridades policiais.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil