Fotografo: Reprodução/Portaldoarinos
...
Foto meramente ilustrativa

O único time de Mato Grosso classificado para a Taça Brasil 2019 foi o da cidade de Juara, que nesta competição representará, além de Juara, o Estado de Mato Grosso.

A equipe é comandada pelo professor, Fernando Antônio da Cruz, popular Tostão. Sem recursos suficientes para custear as despesas com esse evento que inclui viagens, alimentação entre outros, Tostão e os atletas estão correndo contra o tempo para conseguir patrocínios para participar da competição.

Os jogos da XXXVI Taça Brasil de futsal acontecerá na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará a partir do dia 01 de setembro, e se tornou um grande sonho na vida desses atletas, já que todos são jovens e tem um grande sonho de jogar em outros estados e pode representar seu município com dignidade.

Eles estão correndo contra o tempo para conseguir esse recurso, e diante disso decidiram fazer uma chamada “Vakinha Online” tendo como a única solução e esperança de participar dessa competição, já que não tiveram contribuição das lideranças políticas do Estado e nem dos municípios vizinhos.

Clique nesse link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/673169 e ajude os meninos na arrecadação de recursos fazendo sua doação