Juara(MT), Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020 - 11:36
17/11/2020 as 20:12 | Por Portal Do Arinos | 356
Reeleito com mais de 200 votos em Tabaporã, Ilso Pereira agradece aos eleitores pela confiança
Ele teve quase 05% de aprovação dos eleitores.
Fotografo: reproducao-portaldoarinos
Ilso Pereira

O porto gauchense, Ilso Pereira foi reeleito pelo seu 2º mandato consecutivo de vereador em Tabaporã, nas eleições municipais de 15 de novembro de 2020.

Ele obteve 4,36% de aprovação do eleitorado e somou 213 votos pelo partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), um dos partidos que mais elegeu prefeitos nessa eleição em Mato Grosso, partido da atual deputada estadual Janaina Riva.

Ilso Pereira chegou em Tabaporã no ano de 2013 como cabo da Polícia Militar e atuou por 02 anos e 08 meses no Pelotão da Policia Militar do municipio, sendo em seguida promovido a Sargento da corporação.

Hoje, como 3º Sargento da Polícia Militar, Ilso vai para o segundo mandato de vereador a partir de 2021, após se sagrar vitorioso nas eleições de 2020, fruto de um grande trabalho atuante nas áreas da saúde, esporte e educação entre outras.

O parlamentar desenvolveu ainda várias ações de extrema importância para a segurança pública juntamente com os demais policiais quando ainda não era vereador.

O 3º Sargento Ilso Pereira vem de uma família praticamente tradicional de atuação na área militar com atuação em várias cidades de Mato Grosso, e na região do Vale do Arinos.

"Sempre pautei por respeito e lealdade com meus colegas de parlamento, e assim era quando eu estava exercendo minha função na Polícia Militar, porque acredita que a educação, respeito, companherismo e fidelidade está acima de tudo, além de manter os bons relacionamentos e discussão de ideias saudáveis", concluiu o vereador reeleito.

"Quero aqui agredecer de coração a todos aqueles que confiaram em meu trabalho e me concederam mais um mandato para que eu posso fazer ainda mais para o municipio de Tabaporã, pois sei que cumpri uma parcela de trabalho, mas, muito ainda tem que se fazer, e esse trabalho se deve a conjuntura política que vamos dar continuidade nos proximos anos para um municipio ainda melhor em todos os aspectos e para todos os municipes sem destinção de cor e raça e independente em que votoram, porque acabou a eleição e o partido agora é Tabaporã", pontuou vereador Ilso Pereira. 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil