Fotografo: Reprodução google
...
foto meramente ilustrativa

Atuando desde o mês de agosto de 2018 na Defensoria Pública do município de Juara, a Dra Carolina Henrica Giordano Zandonai fez um balanço das ações judiciais decorrente das demandas e destacou que os atendimentos chegam a 200 mensalmente.

Somente no mês de abril deste ano, a Defensoria Pública fez 197 atendimentos por telefone e via aplicativo whatsapp, uma procura considerada alta durante a pandemia do coronavirus (Covid 19).

Apesar da Defensoria Pública permanecer com os atendimentos suspensos por medidas de prevenção do Covid 19, os trabalhos de processos em andamentos continuam, assim como novas ações, caso seja procurado por munícipes, sendo todos esses atendimentos via aplicativo whatsapp, telefone e e-mail, cujos endereços eletrônicos são: fone e whatsapp (66) 9-9938-6273 e e-mail: defensoriapublica.juara@gmail.com. Já o horário para esse atendimento é das 12:00h às 18:00h.

As ações mais decorrentes atendidas na Defensoria Pública de Juara são oriundas de execução de alimentos, guarda de família, divórcio e união estável. Além desses, também são atendidas ações civis, ações criminais, ações de saúde, entre outras.

A defensora informou ainda que Núcleo da Defensoria em Juara atende a demanda das pessoas aqui residentes e de ações que tenham que ser propostas neste municpio.