Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 11:26
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3452
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

27/09/2021 as 15:13 | por Redação/portaldoarinos |

PT tem chance de eleger 03 deputados estaduais e ex-prefeito de Juína poderá estar na disputa

Altir fez boas gestões públicas em Juína e sempre teve um bom reconhecimento de seu eleitorado.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Altir Peruzzo

Em 2022 haverá eleição para escolha de deputados estaduais, federais, senadores e governadores.

Nesse sentido, políticos de todos os municípios brasileiros iniciaram as negociações política e a corrida em busca de uma cadeira nas bancadas estaduais e federais.

Alguns ex-prefeitos deverão encarrar a disputa de um cargo de deputado estadual em Mato Grosso, como é o caso do ex-prefeito de Porto dos Gaúchos Moacir Pinheiro Piovesan (Baixinho) e o ex-prefeito de Juína por vários mandatos, Altir Antônio Peruzzo do Partido dos Trabalhadores (PT).

Eles representam a região noroeste de Mato Grosso.

Ainda não há uma informação oficial sobre o caso até porque ainda está um pouco distante das eleições que ocorrerão entre os meses de outubro e novembro de 2022.

Força de vontade e serviços prestados ao longo de suas administrações públicas serão primordiais e carro chefe para reforçar os pretensos ao cargo de um desses parlamento.

Além disso, apoio das bancadas aliadas nas esferas estadual e federal de suas agremiação partidária, também contam ponto para a formação de um bom grupo de apoio em suas regiões. Dependendo da quantidade de votos, os pretensos a esses cargos tem oportunidade de se eleger ou chegar na primeira ou segunda suplência.

Altir Antônio Peruzzo, que ano passado era o de Juína chegou a dizer em uma entrevista para a Metro FM que tem sim a intenção de disputar uma candidatura deputado estadual por sua região, mas que tudo vai se agregando ao longo dos anos.

Ele teve suas contas de governo municipal aprovado com ressalvas pelo tribunal de contas, que consequentemente foi aprovado em duas votações pela Câmara de vereadores de Juína, o que lhe deixou mais otimista para continuar no embate político.

Altir fez boas gestões públicas em Juína e sempre teve um bom reconhecimento de seu eleitorado.

A derrota nas urnas na última eleição para prefeito, não quer dizer que ele foi um prefeito ruim, mas sim que já ficaria repetitivo e o povo gosta de mudanças, por isso o anfitrião político Peruzzo acredita que diante da grande força política e do bom trabalho que o partido dos trabalhadores fez ao longo de seu mandato lhe da respaldo para que possa pleitear uma candidatura rumo a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A expectativa perante o cenário político atual é de que o PT tenha chance de eleger pelo menos 03 (três) deputados estaduais em Mato Grosso, contudo, Alti ressalta que ainda está muito prematuro para definir algo nesse sentido, mas nada é descartado.

Como sempre fez, a agremiação petista deverá reunir sua classe política para futuramente decidir todas as diretrizes relacionadas as disputas partidárias a partir de 2022.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital