Fotografo: Reprodução/Portaldoarinos
...
Vereador Marco Antonio,presidente do PSD

O Partido Social Democrático (PSD) de Tabaporã inicia os preparativos em busca de parcerias e deverá lançar candidatura própria nas eleições municipais 2020, conforme disse o presidente da sigla partidária, vereador, Marco Antônio de Oliveira, que é representante do distrito de Nova Fronteira no Parlamento Municipal.

Segundo o presidente, o PSD está todo organizado de forma legal perante a justiça eleitoral, além de estar preparado para esses fins, e abre leque para propostas e diálogos onde todos serão bem-vindos ao partido.

Vale salientar que com a nova regra eleitoral, as coligações são válidas somente para as candidaturas majoritárias, não sendo mais existentes para coligações proporcionais que seriam para vereadores.

O microempreendedor Jacaré do distrito de Nova Fronteira, a 80 km da zona urbana de Tabaporã que também já foi vereador e presidente da Câmara poderá compor a chapa do PSD na majoritária como candidato a vice-prefeito tendo um empresário de Tabaporã como candidato a prefeito, caso os fatos sejam concretizados até a abertura da campanha politica 2020.

O nome do empresário, de acordo com o vereador Marco Antônio será citado em momento oportuno.