Fotografo: Rede social
...
Leo Vicente

Dinâmico e muito responsável em seus trabalhos, sempre com muita dedicação, Léo Vicente Nascimento de 45 anos que era preparador físico em sua academia onde mantinha muitos alunos nos deixou na tarde desta sexta-feira, dia 17 de janeiro de 2020, e a causa da morte a princípio seria um infarto. Ele foi encontrado pela família em sua casa já se vida.

Léo era muito ativo na vida esportiva e mantinha uma vida saudável, porém, segundo familiares, na véspera da sua morte, quinta-feira, começou a sentir fortes dores no peito enquanto praticava exercícios e veio a obtido nesta sexta-feira.

Filho de Osvaldo Ribeiro do Nascimento e Erta Vicente, Léo era casado com Regina Rodrigues com quem teve dois filhos, Carol e Samuel. Ele era irmão do pecuarista Vilson Ribeiro, Vilmar, Janete da Betel, Rosane esposa do Nei Drogas, Mari e Joana.

O corpo foi levado para perícia na Politec da cidade de Juína, devendo voltar para ser velado na Casa de Velórios. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

Lamentamos essa perca irreparável para todos, familiares e amigos e seus admiradores, e externamos nossas condolências a  familia ilutada e que Deus dê conforto nesse momento de dor.