Fotografo: Zenaide proprietária do animal
...
Fotos da Belinha

Desapareceu uma cachorrinha por nome de “Belinha” ela é da raça Poodle cor branca, porte pequena e tem uma mancha marrom nas costa, e de acordo com Zenaide é dona do animal, a cachorrinha sumiu de sua residência no bairro Ubirajara em Juara próximo ao Lions clube no dia 31 de outubro.

Zenaide disse que faz 09 anos que tem o animalzinho de estimação, e que a mesma já se tornou muito especial para a família, que inclusive já passou até cirurgia e possui uma cicatriz na barriga e estava passando por tratamentos de saúde, tomando medicação.

Por isso estão preocupados com a saúde da cachorrinha que tem ração própria para se alimentar e não se adapta com qualquer alimento em virtude dos problemas renais, além de outros tratamentos, até mesmo pelo motivo da idade do animal.

“Todos estão muito preocupados, porque amamos muito e não há dinheiro que pague esse amo que temos por ela, então peço encarecidamente que quem souber do paradeiro da Belinha, por favor, nos informe que iremos buscar e pagaremos uma recompensa para quem encontrar e nos devolver”, concluiu a proprietária do animal ao fazer o apelo nas redes sociais.