Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 21:44
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

06/10/2021 as 20:31 | por Portal Do Arinos |

Progressso, Sede da Aprosoja em Porto dos Gaúchos foi inaugurada com café da manhã

Em seguida foi servido almoço a todos os presentes, chopp, acompanhado de moda de viola.

Fotografo: Portal do Arinos
...
Foto do fato

Com um café da manhã, a classe produtora e autoridades de Porto dos Gaúchos recepcionaram os convidados no último sábado, dia 02 de outubro de 2021 para a solenidade de inauguração da nova sede do Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos (SINDPORTO) e da sede Regional da Associação dos Produtores de Soja (APROSOJA), que aconteceu no parque de Exposição Romeu Fontanelle Filho.

Após o ato solene em frente a sede da APROSOJA e SINDPORTO, foi realizada no centro de eventos a posse da nova diretoria do SINDPORTO eleita para o triênio 2021/2024.

Em seguida foi servido almoço a todos os presentes, chopp, acompanhado de moda de viola.

A obra foi construída por meio de parcerias constituídas entre SINDPORTO, APROSOJA, ACRIMAT e Sistema Famato.

A diretoria do Sistema Famato, composta por Chico da Paulicéia (vice-presidente), Vilmondes Tomain (diretor Administrativo e Financeiro) e José Luis Fidelis (diretor de Relações Institucionais), prestigiou o evento.

Participaram do ato solene, os presidentes de sindicatos rurais Luiz Carlos da Silva (Acorizal), Loinir Gatto (Ipiranga do Norte), Dirceu Luiz Dezem (Tapurah), Cleber José dos Santos Silva (Brasnorte), Sr. Etso (vice-presidente de Juara), a presidente da Câmara de Vereadores, Ângela Piovesan, os prefeitos de Porto dos Gaúchos, Juara e Novo Horizonte, o gerente sindical Júlio Cesar, representantes da Acrimat e Aprosoja-MT, entre outras lideranças do município.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital