Fotografo: Tenente Coronel”, diretor da Escola.
...
Foto do ato

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de novembro de 2019, em cerimonia realizada na Academia Costa em Cuiabá, profissionais da educação foram agraciados com certificado denominado a “Moeda da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso”, uma lembrança para simbolizar todo agradecimento aos professores que encaram o desafio de trabalhar nesse contexto.

O Tenente Coronel PM, Waldir Felix, que mesmo estando ocupando a função do comando do Batalhão Fazendário da Secretaria de Fazenda (SEFAZ) na capital Cuiabá, e ainda responde pela direção da Escola Militar Tiradentes de Juara acompanhou o ato solene.

Ele disse a nossa reportagem que Escola Militar Tiradentes de Juara, 03 profissionais foram agraciados com o feito, sendo eles, Adriana Hatschbach de Freitas, Edioma Bispo Correa   e Patrícia Duarte de Brito.

“Cabe a esses heróis guiar todos os profissionais da educação para que nossos alunos atinjam o topo e juntos construirmos uma educação de qualidade, e a eles, minhas sinceras continências a esses professores e muito obrigado pelo apoio, concluiu o Tenente Coronel”, diretor da instituição.