Fotografo: Portaldoarinos/Soan de Barros
...
Silvia Sirena

A primeira dama de Juara Silvia Cremonez Sirena atribuiu como gratidão as homenagens realizadas na noite de sexta feira, dia 08 de março de 2019 em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”.

O evento com desfile, apresentações de danças, sorteio de brindes de coquetéis foi realizado na sede do Lions Clube de Juara que fez a cedência do espaço físico e colaborou durante a ação.

Aos servidores da secretaria de assistência social, juntamente com a secretária Andreia Bezerra e toda equipe envolvida no trabalho, Silvia destacou o carinho e dedicação com que foi proporcionado o evento e frisou ainda a gentileza da diretoria do Lions por entender a importância da ação, enaltecendo ainda a Igreja quadrangular, na pessoa da Pastora Francisca que sempre foi parceiro nessas ações.

Destacou ainda a presença e participação das mulheres da melhor idade que apresentaram uma dança dos anos 60, e ao comércio em geral pela doação dos brindes, aos patrocinadores que proporcionaram as mulheres  um dia de princesas com os melhores looks.

Em suas palavras, Silvia elogiou a colaboração de Valeria Domingues, diretora da Rádio Tucunaré que brilhantemente conduziu a programação da noite externando os agradecimentos a todos os meios de comunicação que fizeram cobertura no evento que contou com a presença da Deputada Janaina Riva e sua assessoria.

A deputada nunca mediu esforço para ajudar e sempre que convidada se fez presentes, enfatizou Silvia destacando a presença das misses de Juara  que representam a beleza da mulher juarense, assim como a professora de dança, Tati Ussina e o grupo Rosas de Isis que nos fizeram uma belíssima apresentação com a dança do ventre.

Outro parceiro incondicional não esquecido pela primeira dama foi Academia Iron Gold representado pelo personal training Eder que proporcionou momento de descontração as mulheres.

Quanto as vereadoras Uliane Macarena e Marta Dalpiaz, Silvia fez questão de frisar que foram as protagonistas do evento e idealizadora dessa brilhante ideia que ficou marcada na vida de todas as mulheres e da sociedade juarense, onde as mulheres que estiveram presentes para comemorar o dia internacional da mulher, Silvia esbanjou elogiou e dedicação por essa classe tão preciosa de nossa Nação.