Fotografo: Reprodução Portal do Arinos
...
Foto do ato

Na última terça-feira, dia 17 de março de 2020, visando as eleições municipais, a direção do Partido Social Liberal (PSL), através do empresário, Diorges Mariano presidente da sigla se reuniu com lideranças partidárias e simpatizantes políticos para deliberar as novas diretrizes do partido.

O PSL está se formando em Juara e vai disputar a eleição municipal 2020, inclusive com uma grande possibilidade candidatura na majoritária “a prefeitura de Juara”, além da proporcional, e dentre os participantes da reunião estavam pessoas de todos os segmentos sociais, entre elas, o pecuarista, Ferrinho, Junior Bonfin, advogado Ademar de Brito, o farmacêutico Nei Drogas, Mauricio da Aço Norte, entre outros.

O empresário, Diorges Mariano mentem uma boa relação de amizade com o presidente estadual do PSL, Aécio Guerino, e diante de sua ideia decidiu criar a sigla partidária em Juara e ocupa o cargo de presidente da provisória.

Com isso, Juara passa a ter mais uma nova opção para o eleitor, e a reunião foi para que o partido pudesse ajustar os valores de filiação com profissionais liberais, produtores rurais, comerciantes e outras pessoas que ocupam cargos sociais.

Segundo participantes da reunião, o grupo do PSL agrega grandes lideranças e todos têm capacidades para disputar as eleições tanto para vereador como prefeito, e o objetivo da reunião da última terça-feira foi exatamente para trocas de ideias e filiações.

Durante a reunião, o presidente deixou claro que o PSL está aberto para filiação de homens e mulheres, todos com os mesmos direitos políticos e todos os interessados em trabalhar pelo progresso de Juara.